Perguntas e respostas
Pagamentos
Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?
Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em Meus Pedidos no nosso site.
Como funciona o processo de aprovação de pedidos?
Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que exceda suas expectativas.
Para isso podemos solicitar que seja enviada uma foto da fatura do cartão de crédito e CPF.
(somente fatura impressa recebida pelos correios)
Não precisa apresentar os gastos, apenas o cabeçalho da fatura.
Caso o seu cartão de crédito esteja em débito automático, você pode nos enviar uma foto da frente do cartão de crédito, CPF e comprovante de residência do local de entrega.
Não paguei o Boleto Bancário, vou ter problemas?
Se você fechou o pedido com a opção de Boleto Bancário e ainda não realizou o pagamento, seu pedido será cancelado automaticamente no prazo de 5 dias corridos sem nenhum ônus pra você.
Caso você tenha efetuado o pagamento e deseja solicitar o cancelamento, por favor, entrar em contato com a Mx Parts, acessando um de nossos canais de atendimento.
Porque enviar documentos?
Ao comprar em nosso site, sua compra
poderá ficar sujeita a análise e aprovação de nosso departamento de segurança
que poderá solicitar documentos de comprovação de cadastro para finalização e
entrega de seu pedido.
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Claro Mas, para sua segurança, após a finalização do pedido no site, você deverá alterar a forma de pagamento pela nossa Central de Atendimento no telefone (41)3586-6115
Quais as formas de parcelamento?
Na Mx Parts, parcelar suas compras no cartão de crédito é muito simples.
Aceitamos as principais bandeiras: Visa, Mastercard e Diners.
Você pode parcelar em até 12 vezes sem juros, lembrando que a parcela mínima é R$ 35,00.
Para garantir sua segurança poderemos solicitar alguns documentos por e-mail.
Quais os meios de pagamentos disponíveis?
Você pode efetuar o pagamento das suas compras de três maneiras:
O depósito você pode realizar em uma de nossas 3 contas:
Bradesco
AG: 3051
CC: 6131-0
Favorecido: Mx Parts
Banco do Brasil
AG: 3051-1
CC: 25590-4
Favorecido: Mx Parts
Itau
AG: 3833
CC: 51048-4
Favorecido: Mx Parts
Podendo ser realizado ainda transferência entre contas de mesmo banco ou DOC.
Todos os pagamentos por depósito são liberados apenas após a confirmação do mesmo.
No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking, a Mx Parts será notificada e sua compra é liberada no dia útil seguinte a data de pagamento.
Para imprimir, acesse Meus Pedidos no site, selecione o pedido desejado e clique em imprimir boleto.
Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.
O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão e análise dos dados para garantir uma compra segura.
Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard e Diners.
Para garantir sua segurança, podemos solicitar alguns documentos para confirmação por email.
Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 15:30h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 15:30h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.
Pedidos
Como comprar na Mx Parts?
Criamos uma infográfico para facilitar a compreensão, para descobrir como é fácil comprar na Mx Parts clique aqui em
COMO COMPRAR.
Como rastreio o meu pedido?
Todos os pedidos da Mx Parts são enviados com rastreamento pelos correios.
No momento em que enviamos os pacotes para os correios, você irá receber em seu email o código de rastreamento e o link para acessar direto no site do correio.
Caso tenha perdido este email, pode rastrear direto pelo site.
Clicando em MEUS PEDIDOS e entrando com o seu login, ao verificar o número do seu pedido, irá encontrar no lado direito o código de rastreamento.
Clicando sobre este já irá abrir direto o link do seu rastreamento no site dos correios.
Eu preciso pagar a GRNE?
Não. Essa guia deve ser paga pela empresa que
está enviando o produto.
O que é a GNRE?
A Guia Nacional de Recolhimento de Tributos
Estaduais GNRE é um documento para recolhimento de ICMS nas operações de
vendas para fora do estado de origem do envio do produto.
Quando eu recebo a GNRE?
Você irá receber a GNRE sempre que sua comprar
for enviada de um estado diferente de onde você reside.
Exemplo: Se você mora no estado de São Paulo e compra de uma loja que fica no
estado do Paraná você receberá a GNRE anexada junto a Nota Fiscal do seu
pedido.
Produtos
Avise-me quando chegar.
Mediante solicitação, a Mx Parts informa os clientes quanto à reposição de qualquer produto.
Para ser avisado(a), clique sobre o item e informe seu nome e e-mail no campo indicado ao lado dele.
Nem todos os itens trazem o selo Avise-me. Produtos que não oferecem essa opção, provavelmente, não voltarão a fazer parte do nosso catálogo, apesar de sua reposição não ser descartada.
O recebimento de um alerta de que o produto chegou não garante disponibilidade no estoque. É apenas um aviso enviado a todos os clientes que solicitaram a notificação e não uma reserva.
Como saber se um produto está disponível para compra?
No site da Mx Parts, ao consultar um produto, você pode saber se o modelo, cor e tamanho que você deseja está disponível para compra.
Se um produto não estiver disponível, ao selecioná-lo aparecerá a informação de Produto Indisponível.
Os produtos vendidos na Mx Parts são originais?
Na Mx Parts, todos os produtos são originais. Adquirimos diretamente dos fabricantes e seus distribuidores oficiais, garantindo qualidade e segurança para quem compra.
Posso comprar um produto que está indisponível?
Não é possível realizar a compra de produtos que não estejam disponíveis no estoque. Cadastre-se em AVISE-ME QUANDO CHEGAR para receber um e-mail quando o produto estiver disponível novamente.
Posso encomendar um produto?
A Mx Parts é uma loja varejista que atua como representante das marcas parceiras, trabalhando com estoque próprio, por isso não disponibilizamos o sistema de encomendas de produtos.
*Exceto jogo completo de adesivos
Serviços
A Mx Parts irá compartilhar minhas informações?
A Mx Parts não irá vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados. Entretanto, essas informações podem ser agrupadas e utilizadas, internamente, como estatísticas genéricas, visando obter um melhor entendimento do perfil dos usuários para aperfeiçoamento dos produtos e serviços oferecidos no site Mx Parts.
A Mx Parts monta ou instala produtos?
Nós não nos responsabilizamos pela montagem ou instalação dos produtos vendidos em nosso site.
A Mx Parts possui loja física?
A Mx Parts nasceu para ser digital, por isso trabalhamos com o sistema de comércio eletrônico e não possuímos loja física.
Você efetua sua compra em nossa loja virtual e recebe seu pedido no endereço que escolher dentro do território brasileiro com toda comodidade sem sair de casa.
Como calcular o frete do meu produto?
- Calculando o frete de 1 produto
Se for comprar apenas 1 item pode calcular o frete direto na página do produto.
Do lado direito da tela, abaixo do botão comprar tem o campo calcular frete onde você deve digitar o seu CEP e o sistema irá calcular todas as opções de frete.
- Calculando o frete de 2 ou mais produtos
Para calcular o frete de 2 ou mais itens, clique em comprar em todos que desejar, em seguida clique em Finalizar Compra.
Após realizar o cadastro aparecerão os seus dados de entrega para serem confirmado, clique em Confirmar.
Após clicar em confirmar aparecerá as opções de frete com preços e prazos, selecione uma e clique em Continuar.
O site da Mx Parts é seguro?
Para proteger todos os seus dados, a Mx Parts conta com os principais sistemas de segurança:
- Site seguro com criptografia (SSL)
- Blindado contra roubo de informações e clonagem de cartão
Certificado de segurança SSL da Comodo (uma das maiores empresas certificadoras do mundo). Tal certificado garante que todos os seus dados pessoais tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Essa tecnologia também impede que o trânsito de informações seja acessado por terceiros.
Certificado do Site Blindado. Comprova que seu site está seguro, através da avaliação em tempo real de possíveis vulnerabilidades.
Os produtos vendidos na Mx Parts possuem garantia?
Sim, todos os produtos vendidos em nossa loja possuem garantia.
Aqui na Mx Parts, você tem 90 dias corridos, a partir da data de recebimento para trocar produtos com defeito de fabricação.
Os casos de defeito em produtos com garantia diferenciada (especificada no manual) deverão ser tratados diretamente com as assistências técnicas ou lojas autorizadas.
A garantia contratual é responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.
Se você não conseguir contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento.
Privacidade de emails e ofertas
O envio de e-mails será feito apenas com o seu consentimento e poderá ser desativado há qualquer momento com um click em um link de descadastro existente dentro das newsletters. No entanto, após requisitar o cancelamento a Mx Parts poderá levar até sete dias para processar sua solicitação.
A Mx Parts é contra o envio de e-mails sem autorização prévia (conhecidos como SPAM). Ao se cadastrar em nosso site, você poderá escolher se deseja ou não receber e-mails com informações e promoções Mx Parts.
Qual o horário de atendimento da Central de Atendimento?
Nossa Central de Atendimento funciona das 08:00 às 17:00 de segunda à sexta.
Troca e Garantia
Meu produto apresentou defeito, o que eu faço?
Ao constatar um defeito de fabricação no produto, tire algumas fotos do produto e do local específico do defeito e nos encaminhe para garantia@mxparts.com.br.
Junto coloque o número do seu pedido e nome cadastrado para que possamos localizar sua compra.
Nossa equipe de atendimento irá encaminhar para o fabricante analisar se realmente foi um defeito de fabricação e como irão proceder para realizar a troca, conserto ou reembolso do valor do produto.
Para qual endereço envio o meu produto para trocar?
Pode nos enviar para o endereço abaixo:
Mx Parts
Rua Sem Denominação 210
Contenda São José dos Pinhais - PR
Cep: 83115-970
Posso realizar a troca de um produto?
Podemos realizar a troca sim, no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria.
Voce deve nos enviar o produto que deseja trocar pelo correio.
Dentro do pacote pedimos os seguintes dados para agilizar a sua troca:
Numero do pedido:
Nome completo:
Motivo da troca:
Por qual produto gostaria de trocar:
Pode nos enviar para o endereço abaixo:
Mx Parts
Rua Sem Denominação 210
Contenda São José dos Pinhais - PR
Cep: 83115-970
MX Parts Comercio Artigos Esportivos Eireli - ME | CNPJ: 08.933.109/0001-93 | Rua Sem Denominação 210 - Contenda – São José dos Pinhais - PR Cep. 83115-970
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