Motorização CRF 250F
Para quem esperava uma novidade incrível na motorização da nova CRF 250F 2022, ficou na decepção. A moto não traz nada de novidade nenhuma mesmo com vários usuários da moto dando pitacos nos
blogs e vídeos por ai falando que apesar de forte, o motor poderia ser um pouco melhor ajustado de fábrica.
Esse ajuste aliado consumo e autonomia para as trilhas que perto de outros modelos e dependendo da mão de cada piloto pode atrapalhar um pouco, mesmo tendo como média em seu tanque de 7,7 litros uma autonomia de quase 200 quilômetros - só na gasolina, que é a causa da reclamação de alguns pilotos que acreditavam que ela deveria ser bicombustível, já que na base de criação do motor da Twister, a CRF 250F tecnicamente poderia rodar com etanol, mas nada feito, a Honda manteve o funcionamento somente à gasolina no modelo de entrada off-road da marca aqui no Brasil.
Mas em relação aos modelos anteriores, a nova Honda CRF 250F não possui nenhuma novidade quanto à esses fatores, aliás, o motor é o mesmo, que é ideal para trilhas e pilotos iniciantes com seus 22,2 cavalos à 7500 rpm e 2,28 kgf/m à 6000 rpm.